Image Map

quarta-feira, 2 de maio de 2012

É você


Que jeito estranho de você me entender, disse tanto que me compreenderia, aliás não to vendo você fazer isso. Sei que é dificil lidar comigo, com esse jeito estranho e torto de ser. Não é necessário aprender a viver comigo, só cabe a você respeitar.
Eu sei que é difícil querer um abraço de uma pessoa que era essencial na sua vida e não ter mais.É difícil se amar, quando alguém não resolve o que quer da vida e apesar de fingir que não me importo, que não ligo pra tudo isso, eu tento a cada dia ser diferente para não dar pistas dos meus sentimentos a você... Apesar que tudo que eu sinto você sabe, mais não era necessário saber o quanto eu te amava. Estava presa ao meu orgulho e não tinha mais saída, isso não significava que meu orgulho era maior que o meu amor, mais é que esse meu orgulho sempre esteve comigo nas horas boas ou ruins já você não poderíamos dizer o mesmo né. Me prendi totalmente ao meu caráter e decidi que daria ao máximo de mim pra quem quisesse meu melhor!
Eu vivo construindo montes, muros, precipícios e pensamentos maldosos sobre você só para me defender de tanto sentimento, não sei o quanto seu silêncio me machucava, mas era dificil me segurar era só você vir falar comigo que o gelo todo que havia no meu coração se derretia todo.
Quando tudo isso acabar você vai dar risada de tudo o que fez, dar risada de mim.Vai dar risada das bobagens que fez e que tudo pelo que eu sofri, as vezes o  que eu chorei foi aprendizado, com tudo isso só aprendi a ser mais forte.Vai dar risada de mim por correr atrás de alguém que não daria um passo por mim. E que o seu negocio comigo era me enrrolar, me magoar. E ai eu me afasto, me desapego, esqueço e resolvo a me apegar a alguém novamente, a uma pessoa nova na minha vida. Queria alguém que precisasse de mim, mais infelizmente as pessoas certas chegam no momento certo e você veio do nada e não era a hora, adivinha vem fácil, vai fácil. É você...           
“Quer uma dica ? Não prenda quem não quer ficar, não espere por quem nunca vem, não chore por quem é feliz sem você, não sonhe com quem nunca passará de um pesadelo na sua vida real, não ame quem te despreza, não sofra por quem só te faz sofrer, não sorria para quem roubou toda sua felicidade, não vá atrás de quem nunca quis estar ao seu lado, e por favor, se você já tentou, se decepcionou e mesmo assim continuou se rastejando em um caminho quem não te levará a lugar nenhum, desista. Isso não irá te fazer fraco, isso irá te mostrar que mereces algo melhor do que quem você achou que nunca seria o suficiente para ele, quanto na verdade você era muito mais do que ele merecia.”
Por: Brenda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário