Image Map

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tudo que a memória amou ficou eterno...


Talvez eu nunca encontre as palavras certas para expressar tudo o que eu sinto por você, não sei o que acontece comigo quando eu estou com você parece que tudo é um sonho, uma coisa mágica sabe? Não esperava amar mais ninguém nesse momento, me guardava só para mim. Mais tudo isso foi em vão, porque você apareceu e mudou tudo. Estou tão apaixonada pelo jeito que você fala que me ama, pelo jeitinho gostoso de me abraçar, as milhões de mensagens que você me manda e que me faz sentir a pessoa mais especial do mundo. Parei de satisfazer todas as minhas vontades para fazer as suas, me perdi sei lá não to conseguindo me encontrar. É tanto amor assim, que as vezes acho que faz mal para mim amar uma pessoa tanto que nem eu amo você, porque as 24 horas do dia eu penso em você, não presto atenção em mais nada, não tenho paciência pra nada. Só tenho você no meu pensamento e a ansiedade de te ver é maior ainda. Só  não quero me decepcionar, porque se isso realmente acontecer vou sofrer demais, porque eu sei o quanto é difícil se pegar em outros pensamentos e viver pra sempre aquela profunda nostalgia. Parece até aqueles amor platônico que você sente pelo  seus ídolos, porque é tanto amor que chega a doer e acaba dando um nó na garganta, te peço desculpas por incomodar todas as vezes enquanto você preferia ficar no silêncio, mais sempre foi necessário. Mais eu sinto que você sente o mesmo só não sei o quanto e nem era preciso saber, me amar já bastava!
Agora que eu encontrei o amor da minha vida não quero perde-lo de vista, vou valorizar a coisa mais importante da minha vida. Vai existir esse amor enquanto você acreditar nele e se for de verdade um dia agente vai poder ter muita história para contar para os nossos filhos não é?  Mais a unica certeza que eu tenho é que tudo que a memória amou ja ficou eterno. Só quero passar meu tempo com você.
Será pedir demais um dia com você, pode viver do seu lado, bagunçar o teu cabelo quando preciso, te encher de beijos pela manhã, te trazer café na cama, andar de mãos dadas, adormecer nos teus braços, olhar você dormir? Sera que é pedir demais poder passar a vida toda com você?
O ruim disso tudo é que se não for pra ser não vai ser e pode ser necessário um minuto para sentir um carinho por uma pessoa, algumas horas para gostar, um dia para ama- lá e uma vida inteira pra esquece-la

Por: Brenda Rodrigues

2 comentários:

  1. "O ruim disso tudo é que se não for pra ser não vai ser e pode ser necessário um minuto para sentir um carinho por uma pessoa, algumas horas para gostar, um dia para ama- lá e uma vida inteira pra esquece-la" Essa parte ficou foda, amei o texto de verdade próximo post de vocês por favor (aliás meu primeiro comentário aqui que sempre vejo os textos de vocês mais nunca comentei... Obrigada esse texto serviu pra mim

    ResponderExcluir
  2. Quem tem que dizer obrigada somos nós, daremos jeito de retribuir todo esse carinho fazendo os fãs do blog se indentificar cada vez mais com os nossos textos!

    ResponderExcluir