Image Map

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vencedora da enquete + Entrevista com ela: Camila Miranda

Nome inteiro: Camila Guerreiro Miranda
Data de nascimento: 06/02/1997
Signo:Aquário
namora? Não
Um vício: Famila
Não vive sem: Computador
Um filme: Jogos Vorazes
Uma frase: Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham
Fã de : David Guetta
Praia ou Campo: Campo
Qualidade:Amorosa
Defeito: Acreditar muito nos outros
Cor preferida: Tenho mais que uma, rosa, branco , preto e vermelho
Perfume predileto: Nick Joy
Se inspira em: Jeniffer Lopez
Uma música: Titanium
Nunca usaria...Calça Boyfriend
O que mais te irrita: Mentira
Moraria em...Salvador
Uma viagem: Paris
Maior sonho: Ser modelo
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?  Emagreceria
Seu maior objetivo é... Conseguir realizar meus sonhos.
Uma ou algumas amizades verdadeiras: Brenda, Kayke e Natalia
O que mudaria no mundo? Preconceito
Comida predileta: Lazanha
Como foi a sua infância? Foi ótima, a minha infância foi maravilhosa e foi uma fase muito feliz na minha vida.
Se arrepende de algo? Do que? Segredo.
Quantos namorados teve? Nunca namorei, só fiquei.
Algum mico: Não sei
O que pretende do futuro? Me formar, casar, ter meus filhos
Qual foi a maior locura que ja fez em toda a sua vida? Desaparecer por 3 dias (:
1- Você conhece várias pessoas e tal, mais e amigos? Você realmente acham que todos ou pelo menos a maioria das pessoas que vivem em torno de você são verdadeiras? E com quem você sempre conta quando tá com aqueles problemões?
Não , ninguém é verdadeiro ,pra ninguém..

2- Vamos falar de segredos rs, todo mundo tem algum medo do passado né? Tem algo no seu passado que te incomodava ou incomoda?
De errar novamente com certas coisas..

3- Você já namorou alguém por muito tempo, ou já teve alguma amizade-colorida?
Não, nunca namorei serio e muito menos tive amizade-colorida

Então é isso gente, amei a entrevista com a Camila Miranda, sou amiga dela e tenho uma amizade com ela há três anos ( não são três dias, ou três semanas,três anos é muito tempo!)   E é isso ai, espero que vocês tenham gostado da intrevista, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário