Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Eles são sempre os culpados.." (será?)


Acho que a coisa mais difícil na vida é lidar com uma decepção amorosa, e a gente sempre põe a mão nos meninos, mais a verdade, é que um relacionamento nunca acaba por parte de uma pessoa ou as duas erraram, ou o amor acabou mesmo. Normalmente nós meninas temos aquela mania psicótica de ficar cada segundo do dia pensando "e se ele achar uma melhor e me trocar?" "e se eu não for boa o suficiente pra ele?" "e se eu não for tudo que ele espera?" "e se ele não me amar de verdade?" "e se ele estiver comigo só pra esquecer alguém?" e aí a gente começa a mudar o que a gente realmente é, e começamos a ser uma imagem do que imaginamos que eles gostam, ou do que achamos que eles procuram em uma garota, e esse é o pior erro de um relacionamento. Eu sei que meninas são muito inseguras e tal, mais os meninos também são por uma parte, só que meninos normalmente tem mais cabeça feita, e eu acho que é isso que mais nos encanta neles. Menino é de um jeito e pronto, ele é assim, você tem que aceitar e amar ele do jeito que ele é, ele não muda por ninguém, ele não finge ser o que ele não é pra impressionar, e isso é a melhor qualidade que eles tem. Então meninas, P-A-R-E-M  de mudar pelos meninos, parem de mudar a sua cabeça toda vez que ele diz que gosta ou não de alguma coisa, se eles te amarem de verdade, vão aceitar vocês do jeito que são, mesmo que os gostos de vocês sejam diferentes, eles tem que gostar de vocês pelo que vocês realmente são e não por uma imagem fictícia que vocês criaram pra impressiona-lo, até porque vocês não vão conseguir fingir ser algo que não são pra sempre. Já que todas meninas no fim de um relacionamento gostam de colocar a culpa no menino, acho que vocês deviam pensar também se não pisaram na bola, se não fingiram ser o que não eram, porque isso normalmente irrita muito um menino, ficar muito em cima pra saber do que eles gostam e se tornarem aquilo mostra que além de você não ter confiança nenhuma em si, que você não tem personalidade própria, se eles quisessem amar uma pessoa que tem todos os gostos iguais os deles, eles tipo que namorariam o espelho. Mais também não sejam do contra, desgostar de tudo que ele gosta, pode faze-los pensar que você não gosta do jeito dele, da personalidade que ele tem e tal, apenas respeite o que ele gosta sem esquecer das coisas que você gosta. E é logico que sempre vai ter um vicio ou outro que você vai aprender a amar com ele, isso é mais que normal, mais nunca finjam algo pra impressionar eles, se vocês realmente gostarem de algo em comum, isso tem que ser naturalmente e não intencionalmente. É isso que tá faltando nas garotas de hoje em dia, mais confiança, mais posição sabe, cabeça feita, ser decidida, ter gostos próprios, não ser influenciada facilmente, a verdade é que nenhum garoto gosta de garota paranoica, que fica mudando toda hora, que não sabe o que quer, que não tem personalidade própria e nem confiança no que ela é. Se for pra eles te amarem, eles vão te amar do jeitinho que você é. Por- Tayná Stevan

E pra descontrair desse conselho, eu vou postar um textinho aqui que eu li e de cara A-M-E-I da minha amiga Gabriela Jimenes, que é uma ótima escritora, e tem um tumblr, vou deixar o link depois do texto ok?


"E naquela noite senti meu coração, ele batia rápido e com medo, sentia-se inseguro do que fazia, ele não sabia se era certo o caminho que estava seguindo, ele só achava que era o melhor caminho sem muitas lagrimas, claro que com alguns dias de dores, mas com mais dias de sorrisos e de alegria, muito embora tudo aquilo fosse falso mas... Foi só aonde ele conseguiu chegar, é só aquele caminho que ele vê para seguir, para ele é o caminho mais dificil, mais mostra para os outros que é o mais facil sem muita dor, mais ele sabe, sabe que se esse caminho ele seguisse com você seria muito mais facil, enfim ele precisa de você aqui para seguir esse caminho, seguir o caminho para a felicidade." - Pequena-Amar-gura

Nenhum comentário:

Postar um comentário