Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BIOGRAFIA





Brenda Rodrigues,15 anos. Apaixonadíssima pelo namorado. Exagerada ao extremo. Tem um amor platônico por Gossip Girl. Ex loira. Não vive sem rímel e maquiagem.Decepcionada com o mundo e as pessoas. Comigo é assim 8 ou 80. Ama rosa e não vive sem batom vermelho. Estou pra vodka e só porque mata seu fígado não quer dizer  que não é remédio. Não troco Jorge e Matheus por outros cantores sertanejos e ah...maior que o meu salto somente meu amor próprio!!











Tayna Stevan.Sagitariana, decidida, ciumenta e sistemática, é tudo que você precisa saber. Morei em Piracicaba-SP, Olímpia-SP e hoje moro em Campinas-SP. Encontrei minha felicidade em Olímpia, e perdi ela por lá também. Sou meio revoltada com aquelas menininhas que vivem num mundo cor de rosa que só enxergam o que querem ver, e eu tenho ódio disso porque já fui assim, mais um dia a casa caí e temos que encarar a realidade por isso não fico falando muito de sonhos, esperanças e mal de meninos, até porque na maioria das vezes as erradas são as meninas, só que somos orgulhosas de mais pra admitir.
Eu sou chata, sou mesmo, conviver comigo não é fácil, sou consiente disso, conhecidos tenho mil, amigos tenho 20, que confio só uns 8, que amo só uns 5, que eu dou minha vida só 2 e que eu chamo de melhor amiga é só uma. É o seguinte, não mudo o meu jeito, não mudo minha cabeça, não perco minhas manias, não fico mais maleavel com o tempo, não gosto de fazer drama, vocês nunca vão me ver estimulando vocês a ficar num mundinho de sonhos, comigo é assim, encare a realidade, e é na parte que a realidade nos faz sofrer que eu entro, sou super auto astral e levantar a cabeça, se reerguer é meu forte. Espero que gostem do meu trabalho aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário