Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica da semana: American Horror Story


Bom garotas layout novo, junto com um monte de novidades e eu vim trazer hoje um novo vicío meu.. American Horror Story se tornou meu vício. Não se assustem, qualquer imagem, descrição ou Promo dos episódios de AHS serão mesmo assustadores dando um incrível toque de terror. Pra quem já assistiu outras séries (The Vampire Diaries, The Secret Circle, Teen-Wolf, True Blood, Supernatural..) vai ser normal assistir AHS, pra quem não está acostumado,(ou pra aqueles que tremem com qualquer filme de terror como eu) eu só digo pra dar uma chance a mais a série, do 4º ao 6º episódio são os meus preferidos, e acreditem, vale a pena passar um pouco de medo nos três primeiros episódios pra ver o amor do Tate e da Vivian se desenrolar.. Essa série não envolve vampiros, lobisomens, magia ou coisa do tipo, na verdade, a unica coisa macabra da série é uma casa(a casa onde Vivian e sua família vivem) que dá o poder para que as almas das pessoas que moraram alí(e que todas foram mortas alí tambem) voltem e vivam circulando por lá, o que mais assusta é que eles podem tocar e falar com as pessoas que vão alí. Normal se estranharem no começo, na verdade a série, é como se fosse contada em pedaços de trás para frente, ao longo dos capítulos você vai entendendo coisas que pareciam assustadoras nos primeiros epsódios etc.. Bom, acho que já falei demais, deem uma chance a série, tenho certeza que vão amar e se envolver na história curiosa que essa casa possuí.
(E como eu não sou ruim nem nada..) já que eu realmente estou apaixonada e viciada nessa série e também quero mesmo que vocês deem uma chance á ela (acreditem, depois de assistir o primeiro ep eu jurei que nunca mais ia assistir, até que uma amiga me deu um empurrãozinho e poxa, eu queria ter dado chance a essa série antes, não teria perdido tanto tempo com meu medo bobo..), então vou deixar aqui o link para baixarem, os episódios veem todos juntos, a primeira temporada inteira (não sei quando a segunda temporada vai sair ;s).
Beijos, Tayná Stevan.

2 comentários:

  1. Parabéns..
    Adorei o seu cantinho e em particular o nome do seu blog..rs,se quiser,da uma passadinha no meu..entre e fique a vontade:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.
    Boa semana.sz

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, estaremos sim dando uma olhadinha no seu cantinho,beijos e boa semana pra você também!!

    ResponderExcluir