Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ciúmes entre aspas.


Girls, vim hoje falar de vocês que namoram. É o seguinte, eu vivo vendo amiga minha reclamando "ai meu namorado é um estúpido" ou "ai ele é possessivo demais" ou "nossa ele odeia todos meus amigos, não quer que eu fale com nenhum, não pode me ver perto de um que já arranja briga", e muitas das minhas amigas já terminaram namoros por isso. Aí vocês vão falar "ela tá querendo ser a defensora dos meninos", não é isso, eu quero ser justa porque a gente sempre mete o pau neles sem nem querer pensar no que eles passam também. Querem saber de um segredo? MENINOS TAMBÉM TEM CORAÇÃO, sentem, amam.. E isso quer dizer que eles são como nós. Agora vamos pensar numa situação inversa, se você visse o seu namorado conversando com uma menina, o que você faria? Bom, pra começar antes de qualquer coisa dentro da sua cabeça ia passar um filminho de você a pegando pelos cabelos e ralando a cara delas no asfalto, mais você não ia chegar a tanto pra não pagar de louca, você ia chegar perto do seu namorado, puxa-lo, beijar ele como se não houvesse amanhã, e ia distribuir sorrisos ironicos, então agora me diz, porque quando um menino faz isso com você você fica achando que ele é um estúpido? Aí tipo, você fica abraçando mil amigos teus pra fazer ciumes no teu namorado, quando ele resolve comprimentar alguma menina, a maioria das namoradas resolvem falar que isso é ridículo, que ele tá querendo chamar atenção, que ele é infantil e coisa e tal. Meninas tentem entender como as vezes quem são infantis e imaturas são vocês, porque se você namora um carinha, você antes de tudo tem que confiar nele e vise versa, mais isso não quer dizer que ele não vá sentir ciumes de você e você dele, que de vez em quando não vão haver algumas brigas por causa de friends e que quase sempre vocês vão querer matar quando ver o outro conversando com outra pessoa, sorrindo pra outra pessoa. Só não esqueçam ok? Confiança é a base de tudo! - Por: Tayná Stevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário