Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sua história aqui no blog!!


"Eu namoro quase há um ano, amo muito meu namorado. Mais descobri certas coisas do passado dele que eu não gosteii, ele vivi mentindo tudo pra mim e eu acabo descobrindo sempre :/ Eu ja pedi várias vezes pra ele parar de mentir porque eu ñ estou aguentando mais isso, mais ele n aceita. Diz que me ama, só que não para de mentir o que eu faço? gosto muito dele só que não sei o que fazer."
J, Olímpia.

Olha J, todo mundo sabe que quando o namoro começa a ser assim todo mundo acaba sofrendo, tanto do seu lado como do dele (eu acho) mais se ele só mente pra você e sempre continua na mesma ladainha de sempre  falar que vai parar de mentir, só que sempre você acaba descobrindo. Se ele realmente não aceita o término de vocêis dois. Diga a ele toda a verdade, abra o jogo seja sincera consigo mesma. Diga a verdade se você não quiser mais nada. Agora se você ainda ama muito ele e não tem a absurda coragem de terminar pelo simples fato de gostar demais.Você vai acabar continuando assim, vivendo dessa forma para sempre... ele mentindo você perdoando, ele mentindo denovo e você perdoando, isso não é vida. Uma hora cansa perdoar tanto e nesse vai e vem, esse amor que você sente pode acabar se desgastando.
Mais por outro lado, se ele gosta de você ele vai parar de mentir pra você, vai acabar tomando vergonha na cara dele. Mais eai, se ele não parar? vou ser muito sincera com você j, ele não merece tanto amor assim. Dê um chega pra lá nele e diga realmente tudo que está e sempre esteve engasgado na sua garganta.
E o passado? bom, acho que pelo menos pra mim passado não deveria ser incomodo pra ninguém, nem o seu próprio passado e nem o de outra pessoa. É uma coisa que já passou, mais se alguem do PASSADO começa a se intrometer na sua vida com a pessoa ai já são outros 500. Mais pelo menos enquanto ninguém que já virou passado se intromete não deveria ter o porque ligar, mesmo se a pessoa amou outra pessoa no passado, ficou afim de alguém ou até mesmo fez algo de errado, o que importa agora? Se voceis estao nao presente, se ele ama você? 
Você pode ama-lo o quanto for, mais se essas mentiras a incomoda você tem é que tomar tanto uma atitude drástica como uma severa. Não pode ficar assim se você acha que SIM ele vai mudar siga em frente mais se não achar isso ou pelo menos não acontecer. Caía fora e vai atrás de outra pessoa. Porque antes mesmo de gostar de alguém você tem que gostar de si mesma e se submetendo a ele você só ta provando ao contrario, espero ter ajuda J e isso também vale para toda as outras pessoas que estão passando pela mesma coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário