Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica da Semana: filme "Para Sempre"

Eu estou A - P - A - I - X - O - N - A - D - A pelo filme Para Sempre. É muito lindo de verdade, e é baseado em fatos reais, então eu me apaixonei assim que comecei a assistir. E como eu sou apaixonada por essas citações de tudo que eu gosto, eu resolvi trazer pra vocês umas partes do filme, as que eu mais gostei na verdade, e também se vocês se animarem pra assistir porque é um ótimo filme, eu garanto. (eu assisti pela internet pelo tumblr do vinilovato sociedade-dos-meninos em inglês mesmo com legenda, não sei se já tem a opção em português, mais vocês podem tentar procurar aí.)
- Também tenho uma teoria. A minha é sobre momentos. Momentos de impacto. (...) O fato é.. Cada um de nós é a soma de momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história. Como nossas músicas favoritas de lembranças que tocamos em nossa mente várias vezes.(...) Essa é a minha teoria. Que esses momentos de impacto definem quem nós somos. Mas o que eu nunca considerei... E se um dia você não lembrasse mais de nenhum?
- Eu me comprmeto a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.
-Eu me comprometo a amá-la sériamente, em todas suas formas. Agora e pra sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.
E como eu não sou má nem nada.. Vou deixar uma opção pra baixar o filme "The Vow"("Para Sempre") aqui em baixo. O formato do video está em RMVB com legenda embutida(eu realmente não achei dublado ;s) e está disponível pra baixar pelo Uploaded, demorou 37 minutos pra baixar aqui, no pc da minha amiga levou 53 minutos então a média é essa.

para fazer download do filme "Para Sempre" pelo Uplhoaded, clique no ursinho a baixo ↓

Beijos (; Tayná Stevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário