Image Map

domingo, 27 de maio de 2012

Traição.

Vejo relacionamentos em declínio, casais se perdoando por tanta coisa... Tantos erros, tantas traições,tantas palavras mau entendidas. Não que eu não acho certo perdoar, até porque quando se ama você acaba perdoando ou que quer perdoar ou o que não quer. Você meio que se sente obrigada a perdoar, porque mesmo que você esteja com a mágoa no coração ou cansada  de tantas decepções, você desculpa a pessoa. Eai? Como fica? O namoro continua sendo o mesmo? Não tenho nem o que responder essa pergunta, principalmente quando o assunto são as meninas quando na verdade elas são traidas, e você ainda se acha muito homem pra ainda falar que traiu a sua própria namorada... Mais se lembre disso sempre: "Quem vive de putaria no final é quem leva a fama de chifrudo" 
Não estou querendo ser feminista, já vou avisando mais é que quando acontece com a menina é sempre tipo uma decepção muito grande, ela sonha em se casar, ter filhos, planeja planos pra uma vida inteira com você e quando ela fica sabendo, ela simplesmente cai do cavalo. Ela se iludiu, se destruiu... Mais ela te perdoou? Então né, só que as coisas não são assim ela te perdoa hoje, amanhã você faz de novo, ela te desculpa de novo e você faz tempo e isso vai acontecer até quando não der mais e uma hora cansa. E quando cansar, ela vai se libertar... Sei que é bom mesmo se libertar e não ter lugar para voltar.
E ai, você mesma se pergunta..."O que faltou em mim? Não, não…Eu não irei me culpar, quem jogou nosso relacionamento pro ar foi você, não eu." Mais no final, você sabe que você se culpa por tudo e resolve que foi por que você não deu atenção pra ele aqueles 5 minutinhos, que você não deu um beijo quando ele pediu ou então que ele te traiu porque você não quis fazer o que ele queria. Essas desculpinhas todas só serve pra você acha que quem tem toda a culpa é você e não ele. Acorda pra vida que as coisas não funcionam bem assim...Viu meninas como vocês são inocentes, no lugar de vocês eles concerteza não perdoaria!?!?
Ai quando as coisas acontecem com o menino, ele já pensa dessa forma não quero ser zuado pelo meus amigos e vou terminar. Tudo bem, que quando foi com ela.. ela me perdoou mais não tenho coragem e não tenho nem vontade de beijar ela, só sinto nojo!
  E em vez deles ficarem arranjando desculpa pra tudo só sabem falar que a menina é uma vagabunda mesmo, que ela não presta e tal. E eu to pouco me fudendo pra ela, se ela me viu ou não com outra menina não importa.. a fila anda
Eles sempre pensam e vão sempre pensar asim, não importa o que aconteça. 
Dificil mesmo é você saber que mesmo fazendo tudo pela aquela pessoa, amando ela tanto... ela ainda poderá te trair. Hoje em dia o mundo está assim, assumem compromisso, por assumir. Beijam, por beijar... Não há mais amor e mesmo com essa toda falta de respeito você desculpa; Foi ai que surgiu a tal da amizade- colorida, mais isso é outro caso que hávera em outros post. E não é só namorados que praticam a traição, tem outros casos. Os amigos e etc. 
É. Tá dificil eu sei. E o pior de tudo é que no fundo você sempre soube, que aquela pessoa te trairia. Só que você não queria acreditar

"Mais agora, alguém tem que levar a lição pra casa e aprender que na vida você sempre vai ter as traições por outras pessoas, porque  sempre vai existir outras festas, outros amores,  mais quem ama de verdade não traí. Não importa o que aconteceu. Agora me respondam. Ninguém vai querer ficar perdoando uma pessoa  por erros  que nem são seus né??"
Por: Brenda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário