Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pronta para crescer

Cada vez mais me decepciono comigo mesma e as pessoas ao meu redor. É tanta falsidade, tanta gente hipócrita e fingida que perco até a vontade de viver. Essa é a realidade, o mundo deveria melhorar mais infelizmente a tendência desse mundo é só piorar.
 Não sei porque, mais apesar de achar que não estava pronta para tomar as minhas próprias decisões e muito menos de enfrentar o mundo lá fora, precisava mudar. Estava mesmo querendo arrumar a bagunça dessa minha vida, desse sentimentos que vive guardado comigo há anos. Eu media esforços para tentar ser mais verdadeira possível, mais aqueles que diziam ser meus amigos não deram novas chances para que isso acontecesse.
É eu sei, talvez eles quisessem assim, me ver longe do caminho deles.... Talvez de uma forma ou outra eu mesma me exclui. Por pior que seja, não da pra confiar em ninguém a não ser a si mesma, todos são falsos até mesmo aquela pessoa que você vê todos os dias e chama de amigo. Apesar de tanta gente falsa ao meu lado... Realmente estava na hora de crescer um pouco, talvez algum amigo sinta falta ou talvez não.
Prefiro acreditar que eles não vão sentir, não quero me iludir mais quanto há isso. Se são ou não verdadeiros só depende deles para mostrar ao contrário. Aliás acho que eu só tenho a agradecer quem foi tão filha da puta comigo, aprendi a ser mais forte e encarar os problemas frente a frente.
Claro que foi difícil aceitar tantas perdas de amizade, de uma hora pra outras.Sempre temos uns 20 conhecidos, 10 que poderiam ser chamados de amigos, 5 de melhores amigos ( Uma mão pode ser considerado o tanto de amigos verdadeiríssimo que você tem) e só um que iriamos reamente considerar como confi.
Talvez seja assim, se você não der realmente um jeito de crescer, de amadurecer as pessoas acabam realmente arranjando um jeito de lhe decepcionar. Se foi tão fácil assim pra você deveria ser pra mim, mais infelizmente não foi. Mais o problema é você considerar a pessoa e ela não ter um pingo de vergonha na cara e reconhecer (isso também se refere a amores) mais se você tem algum amigo assim que não sabe reconhecer porra nenhuma do que você faz por ele. Meu bem, esqueça que isso não é amigo não... Amigos assim, só te deixam na mão quando você mais precisa.
Tudo bem errou contigo uma vez, até damos um jeitinho de desculpar porque afinal todos nós erramos mais não reconhecer nada do que você faz, te trocar por outros amigos ai já é besteira ficar correndo atrás de amizades assim.
E é como eu disse se é ou não preciso mudar. Sei lá, eu preciso sim. Me colocar em primeiro lugar e depois sai por ai ajudando quem se quer é verdadeiro com você e sinceramente vamos combinar que hoje em dia não tem mais nem amigos verdadeiro, as únicas pessoas que confio daqui em diante serão os meus pais porque do resto, me desculpem mais resto é resto (...)
Bem vindos a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário