Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Perdeu

Então quer dizer que é assim? Não se satisfaz comigo, diz que me ama e depois vira a cara, jura que sou o amor da sua vida e não corre atrás. Querido, joguinhos cansam, mentiras acabam, ilusões enjooam e quem ama corre atras, não mede esforço, tempo ou distância. Não tente me enganar, dizer que se enganou, que o problema é com você, que sua vida é complicada ou que está confuso, se você quer viver eu também quero então a partir de hoje deixe meu caminho livre. Porque é assim, toda vez que você saiu da minha vida você levou um pedacinho de mim junto até que não sobrou mais nada. Mais obrigada! Agradeço por você ter levado cada partícula daquela menina ingênua, iludida e fraca que eu era, foi levando cada parte que tinha dela em mim que você deixou espaço suficiente pra minha parte forte entrar. E sabe essa nova eu? Você não cabe mais em mim. Todas aquelas promessas que você me fez guardei pra mim de um jeito que eu acredito que vão acontecer, mais logicamente não com você. Sabe o que é melhor disso tudo? Eu percebi que eu sempre fui demais pra você, que seu amor é menos do que eu mereço, do que eu quero. E eu consegui ver que você não era nada, que tudo o que você tem a me oferecer era uma pose social agradavel. Desculpa meu bem, fachada já não me satisfaz mais, agora é assim ou muda ou perde. Pena pra você, que daquele seu joguinho hipócrita que você me fez de peça esse tempo todo, agora quem dita as regras sou eu. Só sei que agora é assim e por favor não me culpe, quem fez isso foi você, seja forte o bastante pra recuperar o que tinha ou seja fracassado o bastante pra admitir que perdeu.
Por: Tayná Stevan

Nenhum comentário:

Postar um comentário