Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

Sua história aqui no blog: Homosexualidade.

Oi, sou S e quero muito que vocês do blog me ajudem... meu namorado é um amor de pessoa, faz tudo por mim e talz, mas de repente de uns dias pra cá ele começou a se comportar de maneira estranha comigo, ele começou a ignmorar todos os carinhos que eu fazia nele e todos os ''eu te amos''... enfim, tudo o que eu fazia com ele e começou á andar com alguns meninos que sofrem bullying no meu colégio; fiquei com ciúmes por ele não prestar mais atenção em mim, mas não liguei pro fato dele andar com um novo grupo de amigos. passou mais um tempinho e ele continuava a me ignorar, mas claro vivia falando 24 horas super bem dos amiguinhos dele; até que numa quarta-feira eu ouvi por traz de uma parede eles conversando sobre relacionamentos e um deles disse que era gay e ficou olhando pro meu namorado como se ele fosse a pessoa mais gostoza do mundo e em vez do meu namorado tomar uma atitude pra ele parar de olhar assim, não ele começou a sorrir do nada e abraçou o amigo dele como se fosse abraçar a mim ou a mãe dele. será que ele virou ou é homossexual ??
S, Olímpia-sp

Oi S, bom pra começo de conversa, essa história é super complicada porque ela envolvem decisões que não são suas, e talvez nem dele. A gente cresce aprendendo a amar o sexo oposto, mas, tem pessoas, muito especiais, que são diferentes, e pelo que eu conheço de meninos assim, eles sempre lutam muito contra isso, escondem, finge que isso não tá acontecendo, porque a sociedade hoje em si é hipócrita e tocar nesse assunto é chamar todos os holofotes pra si.
Mas, a questão é se ele virou homossexual ou não isso é uma escolha que só cabe a ele e também essa pergunta a unica pessoa que pode te responder é ele. Cada pessoa é diferente, e ele pode ter te amado muito sim, mais descoberto agora um outro tipo de amor, mas também ele pode apenas estar passando por uma fase, ou ele se apegou mesmo á esses amigos depois de os conhece-los bem, e o fato dele ter abraçado o amigo que contou ser homossexual isso não é uma prova definitiva quanto a ele, ele pode ter se comovido do amigo não ter tido medo e se ele continua andando com esses meninos é porque não é preconceituoso e isso é sim bom, talvez pode ter sido um abraço com ternura, de amigo sabe?
Porque você já disse, eles são os excluídos da escola, e agora ele contou que era gay, talvez o seu namorado tenha sentido a obrigação de acolher ele, por tudo que ele passa, todos os olhares maldosos e tal, pode sim ter sido um abraço só de um amigo que aceita e ama o outro amigo do jeito que ele é. Mas sobre o seu namoro em si, dá pra ver que ele esfriou né?
 Talvez ele não seja gay, isso também não cabe a você saber ou julgar ele vai contar se é ou não quando achar que deve, quando se sentir livre o suficiente, mas, eu infelizmente acho que ele gosta de você SIM e é por isso que ele não quer te contar que vocês não estão mais dando certo como antes, talvez um amor que se revelou em um namoro hoje tenha virado um amor de amigo, irmão... Mas não esquenta a cabeça, o certo a fazer é ir falar com ele sabe?
Perguntar porque ele está fugindo de você e falar que você quer a verdade, que tá ficando louca com isso, você sendo carinhosa e ele fugindo, ele vai ser sincero com certeza. Mais se lembre, se ele falar que te ama ainda e que não é nada disso, não vá ficando investigando a vida dele, ou a amizade dele com os amigos porque isso daria a ele a impressão de que você não confia na palavra que ele tem. Se ele falar que o namoro já não tá mais dando certo, chore mais não sofra, chore pra lavar a alma e nada mais. Sempre que um amor acaba, é pra dar chance de começar um melhor..
E se lembra, de não deixar de ser amiga dele nunca, porque se ele ainda não teve uma conversa franca com você, é porque realmente te ama, gosta de você, talvez apenas tenha mudado o jeito de te olhar! E se ele for homossexual amiga, o aceite como ele é, e o ame como sempre amou, apenas passe a olhar ele de um jeito diferente, como seu amigo.
Aceitar um homossexual na sociedade de hoje, apesar de parecer fácil com todas essas campanhas, e tantas conversas sobre isso, ainda é muito difícil  eles ainda são muito descriminados, julgados e principalmente, muitos deles sofrem bullying, xingamentos horríveis  e essas pessoas preconceituosas são o pior tipo de pessoa do mundo, é por isso que o mundo tá um lixo. Então, seja qual rumo tomar a conversa de vocês, FORÇA garota, seja pra continuar com ele confiando, ou pra seguir em frente, ou pra continuar sendo só amiga dele, ou pra aceitar a decisão dele, e principalmente continuar respeitando quem ele é.
Eu sinceramente espero ter ajudado, sou a Tayná Stevan e se ainda tiver uma pergunta, ou uma duvida dentro de você ou se simplesmente surgir outro problema, vou estar aqui pra ajudar ok? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário