Image Map

terça-feira, 19 de junho de 2012

A pior decepção...


 Por muito tempo tentei me libertar dessa paixão, mais é claro que eu não consegui e acho que nunca vou conseguir.. Amor assim não se acaba tão rápido é fácil falar que esqueceu, fingir que nada aconteceu e que você nunca se apaixonou por mim. Sabe no começo é sempre difícil quando um relacionamento chega ao fim.Pior ainda é se você fica com raiva e resolve se descabelar, se humilhar, chorar por quem não merece, eis a questão será que isso tudo vale a pena? Eu te respondo, não não vale a pena. Você pode não superar agora e muito menos esquecer daqui a uma semana mais logo você aprende a lidar com isso, não com a saudade mais com a ausência da pessoa. Vai você vivendo a sua vida, vai fazendo novas amizades, vai saindo se ocupe... Ocupe seu coração (mais com coisas que valem a pena).
 Quando você anda ocupada e com a agenda lotada de coisas pra fazer, é mais fácil para você esquecer e é quando você tem que se livrar logo de tantas coisas que te fizeram mal, mais se livre do jeito mais simples o possível sem exageros, sem dramas. Apenas esqueça
E se eu não puder voltar para você, não venha enganar o meu coração, não venha me fazer a cabeça com tanta ilusão. Tudo culpa sua, quem mandou ser tão bobo a ponto de deixar a menina que mais te amava na vida, você não disse que era questão de tempo: EAÍ TEMPO NÃO ERA VOCÊ QUE IA RESOLVER TUDO? Para de colocar culpa no tempo, você sabia que no final o tempo só iria nos afastar e não nos aproximar e nem resolver as coisas. 
Fomos criados por Deus, feitos de carne mais infelizmente acabamos vivendo como se nós fossem de ferro e como se agente não tivesse coração, para não nos decepcionar com ninguém.
Por muito tempo achei que o erro era meu de não termos dado certo, que eu nunca era o suficiente para você e sempre me exigia mais e mais, eu me sentia muito inferior e tinha certeza que nunca chegaria nem ao seus pé, achava mesmo que era incapaz de destruir o coração de alguém como você destruiu o meu. E agora? Você reclama que estou mais fria do que nunca, que eu não ligo e que eu nunca me importei. Aí que está o erro, fiz de tudo só você que não percebeu, perdeu.
Mais quem foi o culpado de tudo isso agora? Isso mesmo, exato. Foi você, vê se agora aprende a nunca mais a brincar com o sentimentos da gente. E não tem mais volta, você acaba passando dos limite, tentando me fazer sentindo ciúmes. E mesmo que implore que esteja rastejando atrás de mim, que chore, que peça desculpar. Nem pelo todo amor do mundo que sinto iria desculpar. Eu vou ficar bem pode ter certeza, é questão de "tempo" como você mesmo disse não é mesmo? E é agora que você vai se sentir mal, como eu me senti.Chorar o que eu chorei, se humilhar como me humilhei. E eu vou estar ocupada demais... OCUPADA de mais pra ligar para um moleque tão indeciso e imaturo que nem você. 
"E é sempre assim... a pior decepção vem de quem agente mais confiou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário