Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vingança x Amor

   

Não precisamos nos vingar de ninguém, não precisamos sequer desejar o mal para alguém que nos prejudicou,se a pessoa fez o mal, se ela teve essa intenção, ela vai colher.E quem se encarrega disso é a própria vida.Mais não, para nós mulheres é essencial nos vingar desses homens que conseguem ser tão fdp a ponto de jogar tão sujo com as pessoas que ele diz "amar"??? 

Não fiz nada do que fiz para que eu saísse “por cima”, para que fosse “superior”. Eu funciono assim: se eu gosto de ti e tu me machuca, isso não me faz te odiar, querer te ferir de volta, na verdade isso só me deixa triste e abatida, mais é ética das mulheres ferir o vagabundo que nos fez chorar! (Já digo  desculpas pelos palavras nesse texto, porém é necessário.) Eu não sei o que eu faço mais da minha vida e principalmente o que faço contigo, se eu te bato ou te abraço, se eu corro pra te beijar ou se eu te amo e guardo um eterno ódio é difícil demais me decidir, engraçado que eu não to guardando dinheiro porque eu iria agora guardar rancor???? 


Se esse amor pode ser considerado um amor não deve haver ÓDIO.Porém tem e muito ódio mais prefiro chamar de um joguinho mortal aonde eles cai e nós levanta! Não e não eu não devo me vingar de alguém que pisou em mim porque aliás se ele pisou e eu fizer o mesmo eu vou acabar me tornando o mesmo lixo insignificante que ele é.Dizem que as pessoas perdoam e não esquecem, mais bem não é o meu caso eu não consigo perdoar e também não consigo esquecer..A melhor coisa a se fazer é sorrir e mostrar o quanto você é feliz diante da pessoa que te feriu assim você estará se vingando em silêncio.

Um extremo amor não pode ser pagado com extremo ódio.Nos vingaremos com o silêncio..ignorar é a melhor coisa a se fazer, "perdoar é divino" Pena que eu não sou Deus né?Então se prepare que é hora da vingança..Cair 7 vezes, me fez levantar 8! 


 Por: @brendaa_96

Nenhum comentário:

Postar um comentário