Image Map

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sonhos pra quem quiser

Quem nunca quis talvez ser uma atriz muito famosa? Ou então já pensou em conquistar aquele carinha que acha bonito da escola, mais é muito galinha e muita  areia pra sua caminhonete?? Pois então, me empolguei com o assunto e resolvi postar sobre sonhos. Afinal a realidade é um desgosto pra vida de qualquer um. Deve ser difícil mesmo viver amargurado, sem sonhos parece que não existe vida! Aliás não sei se vocês sabiam mais existe um significado para cada sonho que vocês tem?? Então, achei um site muito bom sobre os significados depois passo (prometo).
Muitos dizem que quando não se consegue dormir é porque deve ter alguém sonhando com elas, será que é só uma crença mesmo ou talvez seja só insônia mesmo.
Sonhos. Todos têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.
Apesar de tudo, viver a sua triste realidade não é fácil pra ninguém mais quer um sonho realizado? Levante e corra atrás.Eu realmente acredito que irei realizar todos os sonhos que tenho em mente e todos um dia não serão mais sonhos e sim felicidade.Tenha fé e acredite sempre na força de Deus e na força dos seus sonhos, Deus é muito justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado..Falei pouco mais falei bonito né gente!????
"Sinto insônia não ando mais dormindo muito, bem sinto falta de alguma coisa de qualquer palavra antes de dormir, de um boa noite, de um durma bem meu amor, tenha bons sonhos ou até amanhã...Mais isso não poderia vir de qualquer pessoa e sim de alguma pessoa muito especial como você, é da pessoa que faz meu coração bater mais forte, mais só quem sente o mesmo sintoma pode entender do que eu realmente estou falando."
As vezes penso em tudo o que eu vivi, as experiências e etc. E só resta uma conclusão que eu realmente queria viver em um mundo que dinheiro não fosse problema, que distância não existisse mais e que nenhum obstáculo nos impedisse de ser feliz ou de realizarmos os nossos sonhos.Bom, pelo menos menos eu desabafei e tenho grandes sonhos que sei que estão por aí, para acontecerem de verdade. Sonhos pra quem quiser, brilho pra quem tiver vontade de sonhar e de brilhar...

2 comentários:

  1. '-'. nem sei o que falar, pois tipo eu sonho em ser atriz famosa mesmo e eu ja estou batalhando por isso, irei fazer artes cenicas e curso de ingles, claro que tambem penso em meu futuro então estudo muito e farei uma faculdade de medicina veterinaria, mas é como voce disse os sonhos revelam muitas coisas a voce, as vezes Deus lhe da um sonho de algo como se fosse uma revelação, eu sempre carrego duas frases comigo duas frases de auto-ajuda "nem todas que tentaram conseguiram, mas todos que conseguiram um dia tentaram" e "Acredite sempre na força de seus sonhos,pois Deus jamais colocaria em seu coração um sonho impossivel" e é isso eu sempre penso nisso e me animo e nao desistir por que se desistirmos do que queremos logo na primeira segunda terceira dificuldade voce nunca vai conseguir nada na sua vida, desde um sonho pequeno, ate um sonho grande, desde ate somente ir na cozinha pegar um copo d'agua como tirar notas boas na escola, (;

    visita se quiser blognew-girl.blogspot.com.br

    FLOR EU ATE SEGUIRIA SEU BLOG MAIS EU NAO ACHEI O GADGET DE SEGUIR :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessíca e é assim mesmo! Também tenho esse sonho de ser famosa, mais pra isso não devemos desistir nunca. É que eu tirei porque eu tenho outro blog agora, siga nesse aqui que eu sigo de volta! http://antes-18.blogspot.com Obrigada

      Excluir